Restaurante no Magic Kingdom

Já teve post aqui falando um pouquinho do Magic Kingdom, o parque da Disney com o Castelo da Cinderela, e é obvio que eu não ia deixar passar a dica de lugar pra comer no parque, né? hahaha

O Magic Kingdom tem vários restaurantes famosinhos, como o Be Our Guest Restaurant e o The Crystal Palace. Apesar de nunca ter ido em nenhum dos dois, vontade não faltou! Mas se você quer uma coisa mais rápida, sem precisar reservar nada, no estilo de lanchonete, eu meeeega sugiro o Cosmic Ray`s Starlight Cafe!

Ele fica na área da Tomorrowland , bem no caminho pra Fantasyland, onde tem o carrossel. O Cosmic Ray`s tem várias coisas legais: a primeira delas é que ele tem 3 "ilhas". Uma de frango, outra de carne/ hambúrguer e a última de sanduíches. Isso é bom porque você já escolhe mais ou menos o que quer e entra em uma das filas da ilha que você escolheu, consequentemente a fila também é menor do que se fosse tudo junto e misturado!

A outra coisa legal é que lá você tem um "Topping Bar", ou seja, você faz o seu pedido na fila (Exemplo: Um hambúrguer com batata frita), pega o que pediu e pode escolher o que vai colocar de acompanhamento depois, nesse Topping Bar (alface, tomate, cebola, ketchup, etc). O melhor é que você pode colocar o quanto quiser! É praticamente um self service de acompanhamentos!

Em todas as vezes que fui no Magic Kingdom (digo isso pra outras viagens mesmo) almocei nesse restaurante e NUNCA me arrependi! É daquelas comidas que são tão gostosas e vem TANTO que você sai de lá cheia e feliz!

Nem preciso falar que eles tem opções pra quem é alérgico, né? Como já disse aqui no blog em praticamente todos os outros posts de restaurantes na Disney, todos eles tem um menu especial pra alergias, ou pelo menos tem opções que você pode substituir alguma coisa pra adequar a sua dieta restrita.

No Cosmic Ray`s não é diferente! Até achei umas fotos dos dois menus (o normal e pra alérgicos) na internet, que estão aí em cima! Mas de qualquer forma, pra quem tem curiosidade em saber, meu pedido na última vez foi o Barbecue Pork Sandwich, que é basicamente um hambúrguer com carne de porco com barbecue e batata frita. Achei ele bem grande e bem servido, sabe? E tava MUUUITO BOM!

Como eu disse, você pode ir depois no Topping Bar e fazer a festa com os acompanhamentos e molhos. Eu sou basiquinha e já tava com um hambúrguer monstro, né?! hahaha Então só peguei um pouquinho de alface, uma rodelinhaa de tomate e cebola. Como você pega tudo separado e quando chega na mesa monta tudo do seu jeito mesmo.

A última coisa legal do Cosmic Ray`s é a decoração do lugar. Disney é Disney, né mores? Então é óbvio que tudo tem um mega cuidado pra ser divertido! Com os restaurantes não é diferente! O Cosmic Ray`s é bem grande, já que é uma das únicas lanchonetes da Tomorrowland, então o que não falta é lugar pra sentar lá dentro. Tem também uma área externa com mesas e cadeiras, mas na parte de dentro você pode escolher um "salão" com o Sonny Eclipse, a "atração musical" do restaurante! O Sonny é basicamente um dinossauro animatrônico.

Se você não quiser ficar nessa parte, que é mais cheia e movimentada, pode ficar num outro canto do Cosmic Ray`s, onde tem uma vista lateral do Castelo da Cinderela! Eu acho essa melhor! haha

Espero que vocês tenham gostado do post! Quem já foi no Cosmic Ray`s Starlight Cafe, o que achou? Comenta aqui no post!

#WaltDisneyWorld #Disney #MagicKingdom #Orlando #viajandopraOrlando #restaurantetemático #alergiaalimentar #alergia #alergiaaleite #alergiaàleite #alergiaàproteínadoleite

Sobre

Natasha Hora, 25 anos, formada em Design pela PUC-Rio e apaixonada por fotografia. Alérgica a tudo que tem leite e derivados, além de intolerante à lactose. Criei o blog pra compartilhar um pouco sobre viagens e lugares "alergy-friendly" pelo mundo.

Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.