Look da Nat: vestido soltinho

Nesse feriado, depois de uma semana inteira de tempo nublado e frio, o sol resolveu dar as caras! O lado bom dessa época do ano de outono é que, mesmo em dias de sol, ainda fica aquele fresquinho mara e o frio acaba sendo mais provável ainda à noite.

Fiquei sabendo no dia anterior ao feriado que ia ter Feira Hype na Lagoa e já me programei pra ir! Mesmo não podendo comprar nada, era uma ideia boa só pra dar uma volta mesmo, ver coisas novas e quem sabe catar alguma comida sem leite ou vegana nos Food Trucks do evento.

O vestido já era *meio* velhinho no armário, mas nem por isso deixou de ser um dos meus favoritos! Adoro a cor e essas mangas compridinhas e soltas, bem fresquinhas...

Geralmente tenho uma dificuldade danada pra combinar sandálias com ele. Não sei se a Melissa ficou A perfeição, mas era o melhor que eu tinha (e o mais confortável também!).

A bolsa já é mega coringa pra todas as roupas e o melhor é que ela é grandinha (fotógrafas que carregam câmeras pesadonas por aí me entenderão! hehe).

O dia foi super legal e rendeu até o final! :)

Vestido // Bris (antiga DASH)

Sandália // Melissa

Bolsa // Cake Acessórios

Óculos // NYS Collection

Batom // Ruby Woo (MAC)

Cordão e anel // Forever 21

#lookdanat #lookdodia #BabilôniaFeiraHype #FeiraHype

Sobre

Natasha Hora, 25 anos, formada em Design pela PUC-Rio e apaixonada por fotografia. Alérgica a tudo que tem leite e derivados, além de intolerante à lactose. Criei o blog pra compartilhar um pouco sobre viagens e lugares "alergy-friendly" pelo mundo.

Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.