Restaurante no Hollywood Studios

Já teve post sobre restaurante no Epcot na Disney e agora é a vez do Hollywood Studios! Pra ser sincera não é bem um "restaurante" como no outro parque... tá mas pra lanchonete, mas ainda assim merece seu devido respeito! <3

Comentei no último post aqui do blog que eu sempre repito um dos parques da Disney em toda a viagem. Normalmente faço o Magic Kingdom e o Hollywood Studios de repeteco, mas dessa vez foi só o Hollywood! Apesar de ter ido duas vezes nele, repeti o mesmo lugar pra comer. Falta de opção? De jeito nenhum! Mas é porque a comida é tão gostosa que dá vontade de repetir mesmo! hehe

O nome do restaurante é Backlot Express! Ele fica bem ao lado da atração do Indiana Jones, colado na saída da arena pra ser mais exata.

É um restaurante tipo fast food bem americano mesmo! O que eu mais acho legal por lá é a decoração, com todo um tema de galpão de estúdio de filmes, com vários objetos meio aleatórios pendurados pelas paredes, tudo junto e misturado! Antigamente existia uma atração nesse parque que era um Tour pelos estúdios dos filmes... Era uma atração BEM famosa e até hoje não entendo porque a fecharam! Muita gente (mesmo quem nunca foi na Disney) deve reconhecer esse brinquedo de alguma propaganda de viagem também! Vou deixar um vídeo dela aqui embaixo pra vocês verem.

De qualquer forma, acho que muitos dos objetos que faziam parte da atração agora viraram decoração do restaurante... Talvez pelo nome e pela similaridade... Não sei mesmo, é só um achismo!

Pra quem tem alergias, PODEM FICAR FELIZES! O restaurante tem um menu todo especial "Allergy Friendly"! Acabei pedindo um Angus Bacon Cheeseburguer (que veio SEM o queijo, obviamente!) com batatas fritas! O hambúrguer vem com alface, tomate e bacon e você pode pedir umas cenourinhas em palito ao invés da batata frita.

A única coisa que eu acho meio estranha nos acompanhamentos é que eles vem fora do hambúrguer, ou seja, é você quem monta tudo dentro do pão com a carne.

A parte boa de lá é que eles tem uma parte, fora do balcão dos pedidos, onde você pode escolher os molhos! Tem várias coisas, desde ketchup, mostarda, molho barbecue, azeite, sal e pimenta, até as máquinas de refrigerante pra você encher o seu copo com o que quiser (refil de refri à vontade!).

Pela foto parece ser um hambúrguer bem basicão e sem graça, mas achei ele bem grandão e super gostoso! Não é à toa que repeti na segunda ida ao parque! haha

Além do hambúrguer eu tinha reparado que eles tinham um cookie de chocolate sem leite de sobremesa! Resolvi experimentar...

O cookie foi beeeeem ruinzinho, pra não dizer horrível! Achei que fosse ser algo feito por eles, mas era um desses industrializados de saquinho com duas unidades dentro. Comi o primeiro e ele era muito seco e farinhento, sem gosto nenhum. Acabei deixando o segundo guardado na mochila pra comer depois... No final das contas joguei no lixo no fim do dia.

O restaurante também tem outras opções sem ser o hambúrguer de Angus, mas não cheguei a experimentar nenhuma delas, então fica a dica pra quem for e não souber onde comer no parque!

Além disso tudo, na época que estive por lá, já estavam acrescentando algumas opções do menu com tema de Star Wars. Como já foi anunciado pela Disney, esse parque vai ter toda uma área nova chamada Star Wars Land, além dos brinquedos e da área do Launch Bay, que já é dedicada aos filmes da franquia!

Quem sabe nos próximos anos esse restaurante não se transforme e fique com o tema só de Star Wars?!?! Vamos ter que esperar pra ver e ir de novo pra conhecer! hahaha

#HollywoodStudios #WaltDisneyWorld #Disney #alergia #alergiaalimentar #alergiaaleite #alergiaàproteínadoleite #intolerância #intolerânciaalimentar #intolerânciaàlactose

Sobre

Natasha Hora, 25 anos, formada em Design pela PUC-Rio e apaixonada por fotografia. Alérgica a tudo que tem leite e derivados, além de intolerante à lactose. Criei o blog pra compartilhar um pouco sobre viagens e lugares "alergy-friendly" pelo mundo.

Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.