Viajando pra Orlando: Hollywood Studios

A Disney tem 4 parques principais, o Epcot (que você pode saber mais nesse post aqui!), o Animal Kingdom, o Magic Kingdom e o Hollywood Studios! Entre todos esses, o Disney`s Hollywood Studios é o meu favorito!

Tudo bem que o Magic Kingdom tem o castelo e toda aquela magia de chegar e poder dizer "agora sim eu estou na Disney!", mas o Hollywood Studios sem dúvidas tem as melhores atrações e shows!

Começando pelo próprio tema do parque, ou seja, filmes... Tudo é sensacional! Desde a entrada onde você pode ser recebido com um "tapete vermelho", até a decoração de cada área com objetos cinematográficos!

The Twilight Zone Tower of Terror

Mais conhecido como "O elevador" que te faz despencar do alto de um prédio! É provavelmente uma das atrações mais famosas da Disney e uma das mais legais também! Ela fica bem cheia, já que é super famosa... Se você chegar bem cedinho no parque e for direto nela, talvez não pegue filas, mas vale reservar um fastpass com horário marcadinho! Se você conseguir pegar o brinquedo sem filas logo cedo e ainda assim tiver um fastpass, é melhor ainda porque pode repetir! O melhor é ver a foto no final da atração! Eu não compro, mas sempre tiro a foto do monitor com o celular... as caras de terror de todo mundo, incluindo as suas, são sempre mega engraçadas!!!

Rock in Roller Coaster starring Aerosmith

Pra mim, essa é a melhor montanha russa da Disney e a melhor atração desse parque! É uma montanha russa interna e no escuro! Também é um brinquedo mega concorrido e SEMPRE tem filas! Mas vale super a pena esperar, mesmo sem fastpass! Uma dica é ir na primeira fila (a "first row").

Tem muita gente que não sabe, mas você pode pedir pra ficar na primeira fila, e isso vale pra QUALQUER atração! Sempre que você é o próximo a ser colocado nas marcações antes de entrar no brinquedo, um cast member vai te perguntar quantas pessoas estão no seu grupo. Nessa hora, além de responder o número de pessoas, você pode pedir o lugar que quer ficar... Ás vezes eles acabam criando até uma segunda fila só pra quem quer a primeira cadeira nas atrações, quando tem muita gente pedindo! haha

Beauty and the Beast - Live on Stage

Esse é um showzinho tipo teatro/ musical da Bela e a Fera. Pode ser mais indicado pra crianças, mas quem ama o filme como eu, com certeza vai amar o show! A Bela e a Fera sempre foi uma das minhas animações preferidas desde que eu era criança, então qualquer coisa que eu veja sobre o filme já fico apaixonada! Nem preciso dizer que a melhor parte do show é a música Be Our Guest, né? haha

Geralmente deixo esses shows do parque pra parte da tarde e depois de almoçar... lá pra umas 15h ou 17h, quando você já vai estar mais cansado, sem querer enfrentar tantas filas quilométricas! Pode não parecer, mas os parques cansam bastante! Por mais que seja só diversão, você acaba ficando em pé bastante tempo nas filas e anda de um lado pro outro o tempo inteiro... No final do dia o que mais quer é uma cama pra despencar e dormir! Então a dica é deixar esses brinquedos mais "lights" pro final, quando sua energia já não vai estar mais tãoooo lá no alto!

The Great Movie Ride

A atração que "abre" a entrada do parque! Antigamente, pra quem já foi e ainda lembra, existia um chapéu do Mickey bem no meio do parque, de frente pra entrada... Normalmente as atrações que ficam nesse lugar bem no centro acabam se tornando o símbolo do parque (o castelo da Cinderela no Magic Kingdom, a árvore da vida no Animal Kingdom e a bola de golfe do Epcot).

Até hoje não sei porque retiraram o chapéu, mas depois disso o teatro chinês (uma cópia do que existe de verdade em Hollywood), acabou se tornando o símbolo do Hollywood Studios.

Acho bem adequado já que á uma atração que fala sobre... filmes! dãã

Ela é bem legalzinha, mas tem gente que acha que dá sono... hehe

Você vai ficar sentado o tempo inteiro em um barquinho dando uma volta por cenários de filmes famosos com um guia interagindo em cada pedaço. A minha recomendação é deixar essa atração pra logo depois do almoço ou pra parte da tarde em geral.

Toy Story Mania

É um brinquedo mega divertido do início ao fim! Quem nunca quis se sentir do tamanho do Woody e do Buzz?! Assim que você entra na fila, é exatamente essa a sensação... Você virou um brinquedo! A atração é como se fosse uma competição de quem acerta mais alvos! Tudo é em 3D com efeitos super legais enquanto você joga... Só prepare o bracinho que vai ficar meio dolorido depois, ainda mais se você for competitivo pra tentar acerta mais alvos do que quem está do seu lado!

Star Tours - The Adventure Continues

Vou logo confessar que sou maníaca louca e apaixonada por Star Wars (quem ver o próximo post de Look do Dia vai perceber de cara!), então pra mim essa atração é uma das MELHORES! Como o nome já diz, é uma espécie de tour pelos planetas dos filmes, mas de um jeito beeeeeeeem legal! :)

Não vou dar spoilers, mas você ainda vai ter uma companhia especial durante a viagem nesse brinquedo! Ele ficou ainda mais legal depois da reforma e do lançamento do último filme, o The Force Awakens!

Star Wars Launch Bay

Continuando na saga Star Wars, o Launch Bay não é exatamente um brinquedo, mas é um espaço todo dedicado aos filmes. Além de ver objetos que foram realmente usados nas filmagens, e outras réplicas em detalhes de pertinho, você ainda pode conhecer o Chewbacca ou o Kylo Ren. Se tiver que escolher entre um dos dois, eu indico o Chewbacca por motivos óbvios... é o Chewbacca! hahaha

O parque ainda tem mais 3 "atrações" de Star Wars: um show que acontece em vários horários durante o dia, bem no meio do parque, e que conta com alguns dos personagens dos filmes (stormtroopers, Chewbacca, C3PO, R2D2, BB-8, Kylo Ren, Darth Maul e Darth Vader), uma parada de marcha dos Stormtroopers, liderada pela capitã Phasma e um show de fogos e projeções que acontece em frente ao teatro chinês à noite!

Além de tudo isso, algumas vezes durante o dia você pode dar de cara com uma dupla de Stormtroopers pelo parque. Se você ficar seguindo eles, é provável que te prendam! Mas se isso acontecer, pode ficar mega feliz que vai ser só mais uma experiência marcante da Disney pra guardar pra sempre!

Muppet Vision 3D

Um show em 3D (ou seria 4D?!?!) dos Muppets! Como todos os outros shows, melhor deixar pra parte da tarde! Ele é bem legalzinho!

Indiana Jones - Epic Stunt Spectacular

Definitivamente o show mais legal do parque todo, onde uma produção refaz cenas marcantes do primeiro filme do Indiana Jones! (Adoro!!!)

O mais legal, além de todos os efeitos, é que você pode tentar participar! Eles sempre pegam algumas pessoas na platéia! Já tive vontade de participar mil vezes mas nunca tomei coragem pra levantar a mão na hora que chamam... Na próxima viagem quem sabe eu não tento...

Fantasmic!

Esse é definitivamente o show mais legal, emocionante e lindo de todos os parques! Ele acontece à noite e fica bem cheio! Já dei a dica em outro post de reservar um fastpass pra ele, já que quem tem o fastpass tem um lugar maravilhoso reservado, bem no centro da arena!

Assim que pegar um lugar, você também pode comprar um cachorro quente com batata frita e um refrigerante pra comer enquanto assiste o show! A notícia boa é que o pão do cachorro quente não tem nenhum derivado de leite ou lácteos em geral! Se você quiser, pode até mencionar a sua alergia no caixa e pedir pra ver os ingredientes na embalagem do pão, mas pode comer tranquilo sabendo que não vai ter nada!

Esse parque é um dos meus preferidos, como eu disse logo no início do post! Tem os melhores brinquedos e os melhores shows! Toda a viagem que faço pra Disney, tento comprar um ingresso a mais, além dos 4 dias. Desse jeito consigo repetir um dos parques.

Todas as vezes repito sempre o Hollywood Studios pra poder aproveitar um pouco mais de tudo e nunca me arrependo! Espero que quem vá, goste desse parque tanto quanto eu!

#HollywoodStudios #Disney #WaltDisneyWorld #Orlando #viajandopraOrlando #viagem #alergiaàleite #intolerânciaàlactose #alergiaalimentar #intolerânciaalimentar #cachorroquente

Sobre

Natasha Hora, 25 anos, formada em Design pela PUC-Rio e apaixonada por fotografia. Alérgica a tudo que tem leite e derivados, além de intolerante à lactose. Criei o blog pra compartilhar um pouco sobre viagens e lugares "alergy-friendly" pelo mundo.

Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.