Viajando pra Orlando: Compras

Qual a primeira coisa que você faz assim que chega em Orlando? Comprinhaaas!!!

É claro que antes disso você provavelmente vai passar no hotel pra deixar as malas, tomar um banho e dar uma descansadinha depois de uma noite longa dentro de um avião desconfortável. Mas assim que recarregar as energias, é hora de procurar um lugar pra comer e depois fazer aquelas comprinhas básicas de primeiro dia.

A primeira vez que fui à Orlando, há 10 anos atrás, estava com um grupo de viagem. Esses grupos já tem todo um roteiro preparado para cada parte do dia assim que você pisa fora do aeroporto. Desde então sigo quaaase o mesmo roteiro nas viagens pra terrinha do Mickey!

Como já falei em um outro post, a International Drive vai ser sua melhor amiga na cidade, e lá você vai encontrar duas paradas importantíssimas pra começar:

Camila`s e Yes Brasil

O Camila`s é um restaurante brasileiro ótimo e com uma comida delicioooosa, tão boa quanto aquela comidinha de casa, só que no estilo buffet. As opções são bem variadas e também incluem sobremesa, tanto pra almoço como pra jantar. Quem tem alergia a leite ou intolerância a lactose pode ficar tranquilo que o que não falta são opções (pense que o esquema é igualzinho aos restaurantes self service aqui no Brasil!). O melhor: a equipe é toda de brasileiros, então pode se sentir em casa e sem medo de errar o inglês logo no primeiro dia!

Logo ao lado do Camila`s fica a YES Brasil, uma loja de produtos eletrônicos, produtos pra cabelo, perfumes, maquiagem, malas e outros cosméticos e, como o próprio nome já diz, a loja também é brasileira!

Dessa última vez comprei só um produtinho pra juba (o Uniq One, da Revlon), mas fiquei looouca pra trazer um daqueles kit de pincéis de maquiagem ovais, conhecem? Acabei não levando pra economizar a grana mesmo... Os preços em geral são muito bons!

Perfumeland

Uma outra loja bem legal da International Drive é a Perfumeland. Assim como a YES Brasil, ela vende vários produtos eletrônicos e, como o nome já diz, ela tem uma parte inteira só dedicada a perfumaria! O que eu mais gosto lá são os produtos pra cabelo e a seção de óculos de sol.

Há uns anos atrás em outra viagem pra Orlando, comprei por lá um shampoo e condicionador de uma marca americana chamada Enjoy, que eu simplesmente me apaixonei! Não conseguia viver sem e, infelizmente, ela não é vendida no Brasil. O dia que meu "estoque" acabou fiquei inconsolável! Tenho cabelo muito seco nas pontas e com oleosidade na raiz (um saco!), então pra achar produtos que eu me dê bem nessa área é meio difícil... Óbvio que dessa vez, a primeira coisa que corri pra achar na loja foi o tal shampoo! haha

Os óculos de sol e relógios de marca costumam ter um precinho mais acessível. Não são toooodos os modelos de todas as marcas, mas dá pra achar um bem legal sem gastar uma fortuna!

A Perfumeland é bem grande e tem muita (MUITA!) variedade de produtos, além dos preços maras!

Antigo Vittorios e loja de malas

Ao lado da Perfumeland, existe um restaurante brasileiro muito bom. Há uns dois anos atrás, ele ainda se chamava Vittorios. Dessa última vez o nome era diferente... Não consigo me lembrar do novo, mas tenho quase certeza de que nada mudou em relação aos donos e à comida de lá!

Assim como esse restaurante, ao lado dele e da Perfumeland fica uma lojinha pequenininha de lembrancinhas e malas (muitas malas!). É um bom lugar pra comprar uma malinha caso você precise de mais espaço pra guardar tudo o que comprou na viagem antes da volta pro Brasil! hehe

Uma das minhas compras mais úteis nessa última ida pra lá foi uma malinha de mão pequena. Além de mini, ela é toda bonitinha e ROXA (minha cor favorita!) e salvou nos últimos minutos pra fazer tudo caber nas malas!!!

Walmart

"Dinheiro bem gasto é dinheiro gasto com comida". Não sei de onde que eu ouvi isso pela primeira vez, mas tem vezes que é verdade, né?! hahaha

Antes de voltar pro hotel e pros dias de andança pelos parques que virão em seguida, você vai precisar passar no Walmart pra se abastecer de comida e, principalmente, ÁGUA!

Gente, se tem uma coisa que é cara nos parques é garrafa de água! O melhor que se pode fazer é comprar uma daquelas embalagens com mil garrafinhas de água, que além de baratas vão durar até o último dia que você estiver em Orlando.

Depois disso é basicamente a parte divertida: comida congelada, sorvete, bebidas e coisas que você possa preparar no hotel durante os dias, pelo menos pra café da manhã e um lanche à noite pra quando chegar dos parques. Ao menos que você esteja planejando em fazer toda e qualquer refeição na rua, em restaurantes ou nos parques, isso vai ser mega necessário!

Vou ser sincerona e dizer logo que as comidas congeladas pra quem é alérgico não são grande coisa. De todas as que compramos nessa viagem, a menos pior foi uma comida mexicana.

A melhor parte, se você tem alergia a leite ou intolerância à lactose são os sorvetes! Lá tem várias opções, mas a melhor é sem dúvidas a linha da "Ben & jerry`s Non-dairy", ou seja, sem lácteos. Foi o melhor sorvete que já tomei na vida!!! Uma pena que não sejam vendidos no Brasil... :(

Além de comida, o Walmart tem toda uma parte de roupas e coisinhas da Disney... Dessa última vez achei beeeeem caído! Só comprei uma camisetinha da Minnie por lá, fora alguns produtinhos de beleza (máscara de cílios da Maybelline e um kit de sombras colorido da marca Wet n Wild pra fazer a maquiagem de Halloween). Se você quer a dica de um lugar bem melhor pra olhar essas coisas de parque só que baratinhas, continua lendo que mais embaixo eu conto tuuuudo!

Walgreens

A rede de farmácia Walgreens é que nem formiga em Orlando, tem em tudo que é canto! Juro, em quase toda esquina você vai achar uma delas, e a melhor parte é que a maioria é 24 horas. Além de remédios, você vai encontrar vários produtinhos de beleza super legais e com um precinho bem em conta, além de... comida! SIM! Você pode comprar congelados, sorvetes, bebidas e outras diversas coisas nessas farmácias! Quase um mini Walmart com o essencial...

As coisas que comprei por lá foram: um batom líquido matte da Revlon e cadeados TSA para as malas. Normalmente, o Walgreens é um ótimo lugar pra comprar cílios postiços, mas dessa vez não achei nenhum que eu curtisse...

Super Target

O melhor a gente sempre deixa pro final, não é? Se teve uma loja que eu fiquei louca (LOOOUCA MESMO!) foi a Target. Aliás, Super Target! Imagine um lugar onde você pode achar de tudo: desde comida e bebida até coisas de farmácia, roupas, coisas de decoração, eletrônicos e eletrodomésticos... Esse lugar mágico é a Super Target!

Meu sonho é voltar nessa loja e trazer tudo! hahaha Pra vocês terem uma ideia, eu trouxe: roupas de personagens da Disney, Star Wars, Deadpool, Harry Potter, blusinhas estampadas (tudo o que eu queria ter achado no Walmart!), uma pipoqueira, um conjunto de malas super hiper mega completão (por um preço ridículo de tão barato), um livro e coisas pra cozinha. Só não trouxe mais coisas porque não sobraria dinheiro, nem espaço na mala! (As fotos são só um pedacinho do que comprei por lá! O carrinho de compras saiu carregado de lá! haha).

O espaço de decoração da Super Target é de enlouquecer! Cada coisa mais linda que a outra! Coisas com uma qualidade óóóótima e mega baratas! Indico pra todos, mas sem esquecer de que tem que ir na Super Target, que é mais completa do que a Target comum!

Além dessas lojas, a melhor parte de compras fica também nos shoppings e, principalmente nos Outlets, mas esses vão ficar pra um outro post, com mais detalhes!

Camila`s Restaurant

facebook.com/camilasrestaurante

instagram.com/camilasrestaurant

Yes Brasil

facebook.com/yesbrasilflorida

instagram.com/yesbrasilorlando

Perfumeland

facebook.com/perfumelandmegastore

instagram.com/perfumeland

Walmart EUA

walmart.com

Target

target.com

Walgreens

walgreens.com

#compras #Orlando #viajandopraOrlando #viagem #CamilasRestaurant #YesBrasil #VictoriosRestaurant #Perfumeland #Walmart #Target #SuperTarget #Walgreens

Sobre

Natasha Hora, 25 anos, formada em Design pela PUC-Rio e apaixonada por fotografia. Alérgica a tudo que tem leite e derivados, além de intolerante à lactose. Criei o blog pra compartilhar um pouco sobre viagens e lugares "alergy-friendly" pelo mundo.

Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.