Look da Nat: Epcot


Se tem uma coisa essencial na hora de se vestir pra ir pros parques em Orlando, a palavra certa é conforto! Não tem coisa pior do que estar com uma roupa toda desconfortável e nada a ver nos parques. É um lugar que você vai andar o dia inteiro e tem que estar preparado tanto pro dia quanto pra noite.

Orlando tem um climinha meio bipolar, durante o dia pode estar um sol de rachar com um calor insuportável e, durante a noite, o tempo pode mudar e você passar um frio se não estiver com um casaco na bolsa!

A maior parte dos dias que estive viajando em Novembro (primeira quinzena) fez bastante calor, de um modo que eu achei que fosse impossível pro final de outono e início de inverno. A maioria das vezes saía do hotel de short e camiseta e levava um casaco levinho na mochila, e deu pra segurar bem!

O primeiro dia de parque foi o Epcot e a previsão era de calor bem leve com um friozinho à noite. Escolhi usar uma legging com uma camiseta e meu all star de guerra (juro, ele já quase sai andando sozinho de tanto que eu uso!) e levei um casaco de moletom na mochila.

No final das contas, fez calor o dia inteiro, muito mais do que estava previsto, e acabei passando sufoco com a legging, me perguntando porque não usei um short naquele dia! Nem usei o casaco...

O mais importante é usar um sapato confortável, aquele que você sabe que não vai te deixar na mão depois de uma andança sem parar!

Blusa // Tommy Hilfiger

Tênis // All Star branco (Converse)

Óculos // NYS Collection

Batom // Sexy game - Sephora Rouge (Sephora)

#lookdanat #lookdodia #Epcot #viagem #viajandopraOrlando #Disney #WaltDisneyWorld

Sobre

Natasha Hora, 25 anos, formada em Design pela PUC-Rio e apaixonada por fotografia. Alérgica a tudo que tem leite e derivados, além de intolerante à lactose. Criei o blog pra compartilhar um pouco sobre viagens e lugares "alergy-friendly" pelo mundo.

Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.