High Line e Chelsea Market

Nova York é uma cidade que por si só já é linda! Não precisa de muita coisa pra se sentir bem em conhecer a cidade... andar pelas ruas já é um passeio maravilhoso! A cada esquina você acaba achando uma coisa nova, uma lojinha diferente que você nunca viu igual, algo que te desperta a vontade de entrar e conhecer e quando você percebe, já perdeu a noção do tempo lá dentro!

Um dos lugares que sempre vejo muita gente achando chato é a High Line. Realmente, não tem grandes coisas... A High Line é uma linha de trem desativada que virou um parque suspenso em NY. Ela cobre uma extensão bem grandinha na cidade e passeando por ela você consegue uma visão mais elevada de Nova York, entre trilhos, edifícios antigos e novos, instalações de arte e diversos espaços pra sentar, relaxar, fotografar e aproveitar.

No geral, acho um passeio ótimo e que vale muito a pena pra se fazer durante uma parte do dia, como de manhãzinha!

Um outro canto bem famoso de NY, que fica pertinho da High Line, é o Chelsea Market na região do Chelsea. O Chelsea Market é um prédio antiguinho (e super charmoso haha) que era uma antiga fábrica de biscoitos. Depois de desativado, o prédio virou um mercado enorme com várias lojas e opções gastronômicas diferentes. Lá você encontra vinhos, pães, queijos, diversos restaurantes e lojas de roupa e decoração, como a Anthropologie.

Nos corredores, você pode ver algumas fotos de como era o local antigamente, além de outras instalações.

No Artists & Fleas, você pode achar várias coisas de decoração, acessórios, quadros, roupas e bijuterias. Tive que me controlar pra não comprar nada por lá (já estava carregada da Anthropologie!).

Espero que vocês tenham gostado do post! Podem comentar e compartilhar à vontade! Se quiserem saber em primeiro lugar as novidades por aqui é só curtir a minha página no Facebook e me seguir lá no Twitter e no Instagram! Os links ficam ali na barra direita do blog!

#ny #newyork #novayork #highline #chelsea #chelseamarket

Sobre

Natasha Hora, 25 anos, formada em Design pela PUC-Rio e apaixonada por fotografia. Alérgica a tudo que tem leite e derivados, além de intolerante à lactose. Criei o blog pra compartilhar um pouco sobre viagens e lugares "alergy-friendly" pelo mundo.

Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.