Hotel em NY

Muita gente fica em dúvida de onde se hospedar em NY. Em que área ficar? Perto da Times Square? No Chelsea? No Brooklyn? Acho que isso depende muito de onde você prefere ficar próximo e, obviamente, de quanto quer gastar, até porque o hotel é o lugar onde você menos vai passar tempo!

Algumas coisinhas sobre os hotéis em NY que você precisa saber antes de procurar estadia: Hotel em Nova York é caro! Alguns são menos que outros, mas em geral ainda são bem carinhos. A maioria não tem frigobar, nem café da manhã incluido, mesmo pelo preço que cobram.

Óbvio que tem opções mais baratas, como albergues ou hotéis com shared bathroom em que você tem que dividir o banheiro, mas aquele hotel padrãozão é como eu disse ali em cima...

O Hotel que fiquei foi o Edison Hotel. Ele fica praticamente colado na Times Square. Achei ele super confortável e lindo! Falei aqui no post sobre o Rockfeller Center que amo Art Deco e o hotel é bem nesse estilo!

Achei o quarto ótimo e bem confortável, apesar de ser pequeno. A cama era tão boa que era difícil de levantar de manhã! O banheiro foi uma das melhores partes! haha Pra quem nunca viu, a maioria dos hotéis nos Estados Unidos não possui box de vidro nos banheiros. No lugar do box é uma banheira com aquelas cortininhas de plástico. Não que isso seja horrível, mas peguei um traumazinho depois do banheiro de um hotel em Orlando. D:

Uma das coisas que mais acabei criando expectativa antes da viagem era a vista do hotel. Como eu disse antes, o Edison é praticamente colado na Times Square, e muitos quartos dão vista pra lá. A época que fomos pra Nova York era próxima do aniversário da minha mãe e eu tinha acabado de me formar, então a viagem não deixou de ser uma comemoração pras duas coisas! A pessoa da companhia de viagem que fez nossas reservas ainda passou essas informações pro hotel pra ver se, na sorte, ficávamos com um quarto com vista. Infelizmente, quando entramos no quarto a única vista que tínhamos era de outra parede do Hotel! haha

No geral, isso pouco importou, já que o tempo que passávamos dentro do quarto era minúsculo (dormindo!), mas adoramos a surpresinha que o Hotel deixou pra nós no quarto quando chegamos! Assim que entramos no quarto tinham balões de aniversário, cartões e dois ursinhos do hotel em cima da cama! Uma fofura!!! E ainda tinham duas caixinhas com chocolate belga e umas balinhas!

Espero que vocês tenham gostado do post! Podem comentar e compartilhar à vontade! Se quiserem saber em primeiro lugar as novidades por aqui é só curtir a minha página no Facebook e me seguir lá no Twitter e no Instagram! Os links ficam ali na barra direita do blog!

#hotel #ny #novayork #newyork #EdisonHotel #TimesSquare

Sobre

Natasha Hora, 25 anos, formada em Design pela PUC-Rio e apaixonada por fotografia. Alérgica a tudo que tem leite e derivados, além de intolerante à lactose. Criei o blog pra compartilhar um pouco sobre viagens e lugares "alergy-friendly" pelo mundo.

Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.