Hard Rock Cafe NY

Restaurantes temáticos são super famosos nos Estados Unidos. Em Nova York então eles existem aos montes e é óbvio que na Times Square teriam alguns. Sempre tive muita vontade de conhecer o Hard Rock Cafe, desde a minha primeira viagem a Orlando. Pra quem não sabe, nos parques da Universal existe um bem grande em formato de coliseu. Não realizei essa vontade em Orlando, mas tive uma segunda chance em NY!

Logo de cara você já percebe que o restaurante é enorme, quase uma atração! Fica em uma das esquinas da Times Square, com um super letreiro e uma guitarra na lateral toda iluminada e que gira. Não tem como não achar! haha

A Times Square já é um lugar bem movimentado a qualquer hora do dia, principalmente à noite, então já espere o mesmo do restaurante. Quando chegamos, já pedimos uma mesa para duas pessoas e recebemos um pager. Não demorou mais do que 10 minutos pra entrarmos. Mesmo que você espere mais tempo, tudo passa um pouco mais rápido. Na área de espera tem mil coisas pra se olhar e fotografar: várias guitarras autografadas, fotos de diversas celebridades, roupas usadas em shows e outras coisinhas que só vendo pra ter noção.

Quando finalmente entramos, ficamos em um canto bem perto da entrada e do bar, mas decorada do mesmo jeito que a parte que a área de espera. Se eu pudesse comparar o ambiente, o atendimento e até mesmo a comida com algum lugar do Brasil, diria que ele tem o mesmo esquema do Outback Steakhouse.

O garçom que nos atendeu era bem simpático e animado e foi super atencioso quando falei que tinha alergia. Na maior parte dos restaurante, os garçons não indicam nenhum prato pra quem tem alguma alergia ou intolerância, eles recomendam que você faça sua escolha (mesmo sem ter certeza se pode comer ou não) pra depois tirar as dúvidas sobre a comida, se ela leva alguma coisa e como é preparada.

O prato que escolhemos foi uma costela e coxa de frango com molho barbecue, acompanhado de batata frita e um feijão roxo (sim, é isso mesmo!). Até hoje não consigo explicar esse feijão, mas era muito bom! haha

Como não estávamos com tanta fome, dividimos o prato (que era bem grande). Além disso, pedimos também uma margarita.

Assim que você saí do restaurante, entra em uma lojinha do próprio Hard Rock. Não comprei nada, mas lá tinham várias coisas como camisetas, bolsas e vários acessórios.

Em geral, é um restaurante bem legal e divertido pra conhecer. A comida vem bem servida e é muito gostosa também.

Se você gostou desse post, pode comentar e compartilhar à vontade! Se quiser saber em primeiro lugar as novidades por aqui é só curtir a minha página no Facebook e me seguir lá no Twitter e no Instagram! Os links ficam ali na barra direita do blog!

#ny #newyork #novayork #alergia #alergiaaleite #intolerânciaàlactose #dairyfree #intolerânciaalimentar #alergiaàleite #timessquare #hardrockcafe #restaurantetemático

Sobre

Natasha Hora, 25 anos, formada em Design pela PUC-Rio e apaixonada por fotografia. Alérgica a tudo que tem leite e derivados, além de intolerante à lactose. Criei o blog pra compartilhar um pouco sobre viagens e lugares "alergy-friendly" pelo mundo.

Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.