Look da Nat: Feliz 2017!

2017 chegou e com ele mais um look do dia! Todo ano que vira já começam aquelas perguntas "Vai usar que cor na virada?". Por muitos anos eu usei só branco, branco e mais branco! Mas chega uma hora que cansa, né? E usar uma cor só nesse dia também é meio difícil! Nunca sei direito o que cada uma significa e ninguém merece escolher só uma coisa pra querer no ano seguinte... Ou se pede por mais amor, mais dinheiro, mais saúde e não sei mais o que... Então resolvi passar com várias cores mesmo! Tinha branco, azul, rosa, roxo, dourado, brilho e outros detalhes! Até sou supersticiosa com essas coisas, mas como eu quero um pouco de tudo mesmo, tá tudo certo!

Tirando a blusa, que foi presente de natal, o resto do look foi todo antiguinho, mas nem por isso de menos valor! Vou ser sincera e falar logo que NUNCA imaginei passar a virada do ano de barriga de fora. 2016 teve muitos altos e baixos e um dos pontos mais importantes foi conseguir perder 9kg! Ainda quero melhorar algumas coisas no corpo, mas o jeito que estou já é motivo pra comemorar muito!

Só posso fechar esse post dizendo Feliz 2017 pra todo mundo, além de um obrigada enooooorme pra quem já me segue e está sempre curtindo as coisas que escreve! Meu maior desejo pra 2017 é que esse blog só cresça e ajude mais alérgicos de plantão! hehe

Um beijo enorme pra vocês!

Blusa // Garage Vintage

Short // C&A

Sandália // Ferni

Esmalte // Noite Quente - Colorama

Batom // Sexy game - Sephora Rouge (Sephora)

#lookdanat #anonovo #2017

Sobre

Natasha Hora, 25 anos, formada em Design pela PUC-Rio e apaixonada por fotografia. Alérgica a tudo que tem leite e derivados, além de intolerante à lactose. Criei o blog pra compartilhar um pouco sobre viagens e lugares "alergy-friendly" pelo mundo.

Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.